20 de Outubro de 2020

Como o Mannesoft Winner pode te ajudar a faturar mais?

Vender para o governo pode ser uma excelente iniciativa para empresas de bens e serviços variados que desejam ampliar sua participação no mercado.

O governo federal é o maior comprador do país. Segundo informações do Portal da Transparência, até dezembro de 2018, o governo federal havia investido R$ 38,56 bi em aquisição de bens e serviços necessários à manutenção das atividades dos órgãos que prestam atendimento à sociedade. Portanto, se você busca uma nova oportunidade de faturamento para a sua empresa, as licitações podem trazer ótimos retornos.

Se você está interessado em fazer parte desse mercado, a coleta e a análise de dados a respeito dessas aquisições são fundamentais. É necessário um trabalho cuidadoso de monitoramento e, felizmente, existem diversas fontes de informações disponíveis, como portais de transparência e de compra das administrações federal, estaduais e municipais.

É crucial acompanhar essas fontes para saber o que os órgãos públicos estão comprando, os editais que vão sendo lançados, conhecer o comportamento dos fornecedores e como ocorrem os processos licitatórios, enfim, mapear a fundo o mercado e suas possibilidades.

Esse monitoramento meticuloso vai permitir a geração de insights positivos e ajudar a identificar a percepção sobre quais editais serão positivos para a sua empresa. Por isso, a melhor solução é investir em um software de gestão de licitações com inteligência competitiva para ajudar a sua empresa a vencer pregões e vender para o governo.

Com a inteligência aplicada no Mannesoft Winner, é possível realizar análises preditivas sobre o padrão de compras públicas e garantir uma visão ampla sobre os movimentos do mercado de compras governamentais, além de acompanhar os movimentos dos seus concorrentes e garantir melhores resultados financeiros para a sua empresa.

Ficou interessado? Conheça mais sobre o Mannesoft Winner, o software líder em gestão de licitações, e tenha um novo olhar sobre esse mercado.

Leia também

Arraste para o lado