20 de Outubro de 2020

Nova sede Mannesoft: sofisticação e alta tecnologia

O Brasil cresce em ritmo acelerado e, junto a ele, todo o segmento de Business Intelligence. Com essa velocidade, é imprescindível estar atento às novidades da área tecnológica que podem facilitar o dia a dia da empresa e do cliente. Para que isso aconteça, a empresa curitibana Mannesoft investe pesado em infraestrutura, tecnologia, capital humano e nas mais completas soluções integradas em software de gestão para empresas de todos os tamanhos.

Para iniciar o ano de 2019 com tudo, a nova estrutura da Mannesoft é resultado da necessidade constante de crescimento da empresa, que hoje atua no Brasil e na América Latina. O resultado da reforma é um mix de soluções inovadoras, salas de reunião modernas e um espaço que mescla aconchego com as últimas novidades do mercado. 

Além da nova matriz, a empresa conta com outros dois núcleos: um no bairro Cabral, também em Curitiba, e outro em Miami, na Flórida. A sede estadunidense iniciou sua atuação em 2017 com o intuito de internacionalizar os softwares oferecidos pela empresa e atender cada vez mais clientes, sempre respeitando suas peculiaridades e cultura. 

Focada em contribuir para o desenvolvimento social e econômico da sociedade, a Mannesoft está presente no mercado de Tecnologia da Informação há mais de 25 anos. Suas sedes, softwares, equipe e método de atendimento ao cliente estão em constante inovação, gerando ganhos de produtividade, redução de custos e um serviço altamente capacitado e integrado.

Leia também

Arraste para o lado